segunda-feira, 20 de agosto de 2012

F-15 C Desert Agressor 1/48 Monogram

Boas!!!

Ganhei esse kit de meu amigo Borges no nosso famoso "Bingo" ( para fins jurídicos trata-se de uma ação entre amigos sem fins lucrativos e com fulcro na diversão onde os prêmios todos são doados rsrsrsrsrsrsr).

A versão que tenho em mente é a seguinte:


O kit já estava praticamente pronto, porém foi necessário uma reconstrução total do Kit, pois além do kit ser um pouco antigo estava com algumas imperfeições.




Então passei a lixar. lixar, lixar, lixar... até que chegou a um ponto aceitável, pois o Kit é meio "pobre" de detalhes.

Usei como máscaras de pintura a massa Multi-Tak da Pritt, que não gruda no kit, é reutilizável e de fácil manuseio.


Como podem notar, eu tentei fazer a mão livre a camuflagem porém, o resultado não estava muito bom então resolvi tentar com a massa.

Segue o resultado parcial da pintura




A pintura já está praticamente pronta faltando apenas envernizar o kit para posterior aplicação das decais, e essas por suas vez ainda estou aguardando chegar de fora, comprei pela net de um site em Hong Kong porém tá difícil viu? Ainda mais que estão de greve...

Estarei postando as fotos de acordo com o andamento.

Abraços.


O kit foi finalizado, postei as fotos no Blog principal: http://plastimodelismosantos.blogspot.com.br/2012/10/f-15-c-monogram-148-desert-agressor.html

Um forte abraço a todos


2 comentários:

  1. Excelente trabalho. Curto mais 2ªGG mas não deixo de apreciar os jatos.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Cmte.

      Esse kit foi na verdade uma experiência, sempre gostei do padrão Agressor, e como tinha esse kit como "cobaia" resolvi testar.
      Confesso que gostei tanto que já fiz o segundo Kit Agressor, um A-6 Intruder que estarei postando as fotos no blog principal.
      Esse kit está finalizado vou te mandar o Link para dar uma olhada:

      http://plastimodelismosantos.blogspot.com.br/2012/10/f-15-c-monogram-148-desert-agressor.html

      Muito obrigado pelo comentário e boas montagens!!

      Ricardo Augusto

      Excluir