domingo, 5 de agosto de 2012

Lotus Esprit Turbo 1/25 Revell - Estrela

Olá caros amigos.

Depois de mais de 2 messes sem postar nada de novo resolvi tirar o dia e atualizar os Blogs.

Começo com meu primeiro carro... É eu que sempre montei aviação ou navios mas todos de uso militar, ganhei do meu tio esse kit que é uma Lotus.

Ainda é daqueles kits da Estrela- Revell.. antigos e de pouca qualidade porém, esse kit em especial está muito bem detalhado.

Mas por se tratar de um kit antigo, tem algumas imperfeições.. mas todas elas devido ao tempo. O plastico tende a afundar, marcar e empenar.

Mas... como meu amigo Borges diz: "não existe kit ruim.. existe sim plastimodelista preguiçoso!!!" rsrs















Bom, o kit está assim.. pois resolvi dar uma "rebaixada" nas suspensão. Não gostei muito da altura e o carro é esportivo e não off road. hahaha

Então estou bolando um sistema para melhor fixação da suspensão, pois rebaixada ela não fixa bem no chassi e fica muito frágil e quebradiça.

Assim que for progredindo na montagem estarei postando as fotos no Blog.

Boa montagem a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário